Cinema

Ex-BBB Fabiana pode viver Rita Cadillac no cinema

O longa contará a história do maior garimpo a céu aberto no mundo.

F5

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A ex-BBB Fabiana Teixeira, de Ribeirão Preto (331 km de São Paulo), vai discutir na próxima semana sua participação no filme "Serra Pelada", do diretor brasileiro Heitor Dhalia.

Se confirmado, ela poderá interpretar a dançarina Rita Cadillac no longa que contará a história do maior garimpo a céu aberto no mundo.

À Folha Fabiana, ou Mama, como ficou conhecida no reality show em que foi vice-campeã, contou que recebeu um convite do diretor há alguns dias. "Ainda não tem nada acertado, nem confirmei minha participação. Estamos marcando uma reunião com o Heitor, provavelmente para a semana que vem", afirmou.

O filme mostrará a passagem de Rita Cadillac, na época chacrete, pelo local quando fez uma participação assistida por mais de 50 mil homens.

De acordo com a assessoria de imprensa do diretor, o filme está em fase de pré-produção e tem também o ator Wagner Moura confirmado no elenco.

Fabiana também gravou uma participação no programa global "A Turma do Didi". "Foi a realização de um sonho conhecer o Didi e o Dedé", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.