Jogo

Confira as primeiras imagens de Thundercats no DS

A Namco Bandai lança jogo baseado nas novas aventuras da série.

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A Namco Bandai anunciou que trará para o Nintendo DS, em agosto, um jogo baseado na nova série de animação dos Thundercats. Apesar de ainda seguir as aventuras de Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Willy Kit e Willy Kat, o título será baseado no recente reboot, com grandes diferenças em relação ao clássico.

A história do jogo seguirá de perto o enredo do novo desenho, começando em Thundera, quando o exército de lagartos liderado por Mumm-Ra ataca o reino dos Thundercats. Jogadores assumem o papel de Lion-O, inicialmente tentando fugir do palácio, com uma mecânica que alterna entre batalhas e plataformas.

 Imagens do jogo dos Thundercats
Imagens do jogo dos Thundercats

Após se aventurar sozinho por algum tempo, logo será possível encontrar com o personagem Tygra. Apesar de haver participação dos outros Thundercats, jogadores só poderão controlar diretamente o próprio Lion-O, utilizando a tela de toque para pedir ajuda momentânea desses outros personagens.

 Imagens do jogo dos Thundercats
Imagens do jogo dos Thundercats

Um representante da Namco Bandai chegou a comentar sobre a decisão de lançar o título no Nintendo DS ao invés do Nintendo 3DS. Ele afirmou que o jogo é voltado para crianças e que, pela situação econômica atual, talvez os pais não pudessem comprar um 3DS, mas com certeza seus filhos já deveriam ter um DS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.