Amor Eterno Amor

Kleber não aguenta a insegurança de Jáqui e explode com a perua

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Jáqui (Suzy Rêgo) continua não aprovando o novo visual de Kleber (Marcelo Faria), até que a insegurança da perua irrita o marido. Ele tenta conversar, conta uma história de quando seu pai também tirou a barba e a família inteira estranhou, mas nada adianta! Jáqui não para de falar sobre a diferença de idade entre os dois.

Kleber então se cansa de tentar amenizar a situação e explode de vez. “Mas que inferno! Eu não mereço isso! É só o que eu digo! Não mereço isso”, ele diz e sai do quarto deixando a mulher sozinha. Arrependida do que disse, ela liga para o irmão para pedir conselhos.

Gil (Otavio Martins) vai até o apartamento da irmã e diz que ela deveria procurar um emprego e parar de pensar apenas no marido. “Você tem que ter outro interesse na sua vida além do Kleber, esperar pelo Kleber, atormentar o Kleber”, aconselha. Jáqui concorda e pede ajuda para saber por onde começar.

Será que Jáqui vai conseguir um trabalho e deixar a insegurança de lado? Fique ligado em Amor Eterno Amor e descubra!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.