Segundo pesquisa

Elas se casam com homens sete anos mais velhos

A diferença de idade entre os casais não parece ser mais um empecilho.
TerraMulher 19/04/2012 às 22h00

A diferença de idade entre os casais não parece ser mais um empecilho, pelo menos para as mulheres britânicas. Segundo o site Female First, uma pesquisa realizada pelo IPPR (Instituto de Pesquisa Britânico), mostra que o número de mulheres casadas com homens que são, pelo menos, sete anos mais velho do que elas quase dobrou ao longo de gerações desde 1958.

Um quinto das mulheres casadas que nasceram entre as décadas de 70 e 80 estão com homens sete anos mais velhos. De acordo com o especialista em relacionamentos Jonathan Welford, isto acontece porque homens com alguns anos a mais são considerados parceiros melhores, em virtude da experiência.

Além disso, estão mais estabelecidos financeiramente e na carreira. A pesquisa mostrou também que 56% das mulheres escolhem homens da sua mesma classe social. Ponto a Ponto Ideias

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.