Soltinha

Demi Lovato avisa: 'Estou solteira e vou paquerar brasileiros'

A cantora está empolgada em se apresentar para o público brasileiro.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa no Rio, nesta quinta-feira, 19. A cantora, que desembarcou na cidade na manhã desta quarta, 18, se apresenta esta noite na casa de shows Citibank Hall, e depois segue para São Paulo e Belo Horizonte.

Siga o Imirante no Twitter!

"A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim", disse ela, que está no Brasil pela terceira vez.

"Agora os fãs estão ainda mais empenhados. Tem mais gente na porta do meu hotel, está amplificado. Só tenho a agradecer. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conhecem melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalhado. Quando faço um show e vejo a animação deles... É sempre diferente de tudo que já vi", disse.

Demi está em turnê com o álbum "Unbroken", que tem referência à família e a seus problemas pessoais, como automutilação. "Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs", comentou ela, que é fã da cantroa Kelly Clarkson, com quem gostaria de fazer uma parceria. "Me espelho nela sempre."

'Hot brazilian guys'

Antes da coletiva, a cantora foi à praia de Ipanema, na Zona Sul carioca, onde teria trocado telefone com um rapaz. "Estou supersolteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.