Polêmica no Twitter

Nicki Minaj desativa sua conta do Twitter depois de briga

Ela teria discutido com seguidores sobre os comentários que ela fez sobre o pai.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A cantora de rap Nicki Minaj excluiu sua conta no Twitter no domingo, 16, depois de uma briga com seus seguidores. O último tweet dela foi: "Sério, isso é mais do que uma pessoa pode aguentar. Adeus". As informações são do site "Us Weekly".

Mais cedo no domingo, Nicki começou uma discussão com seus seguidores porque vazou uma nova música dela em seu site, que agora é "fechado". Outra hipótese é a de que a cantora teria recebido muitas críticas depois dos comentários que ela fez recentemente sobre seu pai, Omar Maraj.

Durante uma entrevista a "ABC's Nightline" na semana passada, Minaj disse: "Meu pai era abusivo. Temíamos pela vida dela [a mãe], porque sempre que ele explodia, ele ameaçava matá-la."

"Eu queria matá-lo", admitiu ela. " Eu desejava que ele estivesse morto". De acordo com o "Daily Mail", o pai de Minaj está "devastado" com os comentários de sua filha e alguns de seus seguidores também ficaram infelizes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.