Famosos

'O Faustão é um paizão para as bailarinas', elogia Aline Riscado

Dançarina diz que está preparando o corpo para fazer o 'ensaio da sua vida'.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Há um ano no "Domingão do Faustão", Aline Riscado chamou tanta atenção entre as 30 bailarinas que mostram seus corpões cada domingo que foi convidada para estrelar uma capa da "Playboy". Com o contrato recém-assinado com a revista, a dançarina contou que está "preparando o corpo" para posar em breve: "Estou me preparando para fazer o melhor ensaio da minha vida."

Em sua rotina de beleza, entram musculação supervisionada por um personal trainer e dança. "Comecei o balé clássico aos três anos e danço até hoje. Esse é o principal segredo pra ter um corpo bonito", contou a morena de 1,70m de altura, 98cm de quadril e 68cm de cintura.

Casada com o lutador de MMA, Rodrigo Riscado, Aline garante que o marido não é ciumento e apoiou a decisão de posar nua. "Temos uma relação muito madura e de muita cumplicidade. Um sempre passou muita segurança ao outro. Ao saber do convite da revista, ele se assustou, claro, mas quando viu que eu queria, me apoiou e entrou de cabeça. Ele só tem somado nesta fase", elogiou a dançarina que tem um filho de dois anos com o lutador.

Rivalidade, sem exageros

Aos 24 anos, a única mamãe num grupo de 30 mulheres aposta na maturidade para evitar disse-me-disse. "Somos 30 mulheres, e acaba rolando fofoca, mas nada que fuja do saudável. O clima é muito melhor que em vários outros empregos que tive. Tenho mais afinidades com algumas, mas procuro não envolver em fofocas ou intrigas", diz.

A relação com o "patrão" Fausto Silva, garante ela, também é a melhor possível. "Nosso contato é extremamente profissional. O Fausto se preocupa muito com as bailarinas, se interessa por nossos currículos para nos valorizar, sempre que possível, durante o programa. Ele é um paizão para as bailarinas", elogia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.