MOA

Imirante dá dicas de como se vestir para o Metal Open Air

Camisetas de banda ajudam a dar logo de cara, um impacto rock and roll ao seu visual.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Faltando poucos dias para o início do esperado evento Metal Open Air, a cidade encontra-se em polvorosa com a chegada de fãs de todo o país e a correria para organizar os detalhes de última hora. Se você já resolveu suas questões básicas, já comprou ingressos, decorou letras de músicas, arrumou a máquina fotográfica e descolou uma carona com o amigo, então chegou o momento de pensar em mais um ponto; o que vestir?.

Quem não está acostumado a frequentar esses grandes festivais, pode ficar um pouco confuso na frente do armário, afinal, ver o Megadeth não é a mesma coisa de dar uma volta no shopping, não é verdade? Sendo assim, o Imirante preparou um guia simples sobre como planejar o seu look para o Metal Open Air, focando em algo que todo bom rockeiro deve ter em seu guarda roupa; a velha e clássica camisa de banda.

Pretas em sua grande maioria, as camisetas com estampa de bandas de rock na realidade encaram bem qualquer tipo de produção, principalmente, show de rock. Agora, se você ainda não tem pelo menos uma camisa dessas, não precisa se preocupar. São Luís está lotada de excelentes lojas que vendem peças com qualidade e de marcas confiáveis, sem esquecer também de destacar, já que estamos falando de MOA, camisas com estampa dos grupos que vão se apresentar nos próximos dias 20, 21 e 22 de abril.

Uma dessas lojas é a CD Rock, localizada no São Francisco. Lá, fãs de todos sexos e idade vão ficar satisfeito com a variedade de roupas e acessórios relacionados ao estilo de vida rock and roll.

Camisas oficiais de bandas que tocarão no Metal Open Air; R$ 40,00 cada

Acessórios rock and roll encontrados na CD Rock, diversos preços

Em conversa com o proprietário da CD Rock, Ehrenburg revelou que a procura aumentou bastante desde o anuncio sobre o festival. “Nos preparamos para a demanda, fizemos pedidos de dversos produtos e camisas de marcas oficiais, como a Consulado do Rock, marca que é diretamente veiculada ao evento”. Disse o dono da loja.

Agora você já sabe do que precisa e onde encontrar, mas, e como usar a camiseta de banda? Abaixo, algumas dicas de ‘montações´ que você pode fazer para o evento. O segredo é saber mesclar acessórios com a camisa de banda e um bom jeans, calças e shorts para se manter confortável o tempo todo. Veja a galeria:

Siga o Imirante no Twitter!

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.