Fina Estampa

''Fina Estampa' será produzida nos EUA', diz Aguinaldo Silva

Autor contou que o projeto é uma parceria entre a Rede Globo e a Telemundo.
EGO 14/04/2012 às 10h16

Aguinaldo Silva revelou em sua página no Twitter, na manhã desta sexta-feira, 13, que a novela "Fina Estampa" será coproduzida pela Rede Globo e pela Telemundo nos Estados Unidos.

"A notícia vazou, não preciso guardar segredo: 'Fina Estampa' será coproduzida nos Estados Unidos pela Globo e a Telemundo, e eu estou nessa!", escreveu o autor no microblog.

Aguinaldo contou que uma lista de novelas foi oferecida para inaugurar a parceria, mas a escolhida foi a trama de sua autoria. "Foi oferecida uma lista de opções de novelas à Telemundo, mas eles bateram o pé e escolheram Fina Estampa para inaugurar a parceria."

O autor também revelou que este deve ser apenas o primeiro de muitos projetos com os Estados Unidos. "A ideia é abrir com 'Fina Estampa' o mercado americano ao gênero. Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro. Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque 'Fina Estampa' será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado", escreveu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.