Cheias de Charme

Cida vinga traição de Rodinei com beijaço em Elano

Morrendo de ciúmes, o grafiteiro parte para a violência e começa um quebra-quebra no Pavilhão do Som.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Por causa do noivado de Ariela (Simone Gutierrez), a filha mais velha de seus patrões, Cida(Isabelle Drummond) acabou se atrasando para o encontro com seu namorado. Grafiteiro cheio de charme, Rodinei (Jayme Matarazzo) faz o maior sucesso com a mulherada.

Ao procurá-lo no Pavilhão do Som, que flagra! Cida fica estupefata ao vê-lo aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz), a periguete do Borralho.

“De novo?”, diz Cida, decepcionada. “Você vai provar do seu próprio veneno, eu vou ficar com o primeiro otário que aparecer”, ela promete. Ao se virar, a moça dá de cara com Elano (Humberto Carrão) e lhe tasca um beijaço daqueles! Rodinei logo arranca Cida do beijo e parte para cima do novo rival, dando um soco na cara dele.

A briga dos dois é o começo do maior quebra-quebra no Pavilhão do Som, o point do Borralho. Todos acabam sendo levados à delegacia, e é lá que termina o barraco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.