Game

Men in Black: Alien Crisis chega em 22 de maio

O jogo chega antes do novo filme da saga dos alienígenas.

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A Activision anunciou que o game Men in Black: Alien Crisis vai chegar às prateleiras dos Estados Unidos no dia 22 de maio, três dias antes da estreia internacional (inclusive no Brasil) do filme Homens de Preto 3, no dia 25 de maio. O jogo será lançado para PlayStation 3,Xbox 360, Wii e 3DS.

Apesar da proximidade do lançamento, jogo e filme possuem tramas independentes. Em Alien Crisis, os jogadores assumem o papel de Peter Delacoeur, um agente da MIB em treinamento. Sua tarefa é descobrir alienígenas disfarçados que planejam destruir a Terra. Tiroteios são um fator importante no jogo, que tem suporte ao PlayStation Move e ao infame Wii Zapper.

Descobrindo informações secretas do paradeiro e dos planos dos aliens, e com a ajuda de outros agentes, os jogadores devem impedir os ataques. Cheio de ação e humor, o jogo possui multiplayer cooperativo para dois jogadores (em tela dividida nos consoles, ou com dois portáteis, no caso do 3DS) e competitivo para até quatro, com sistema de espera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.