Malhação

Cristal deixa bilhete dizendo que o bebê será um menino

'Vou ser pai de um menino, como eu sempre sonhei!', se ilude Gabriel.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Gabriel (Caio Paduan) vai ao apartamento de Cristal (Thaís Melchior) procurar por ela, mas Natália (Carla Salle) entrega ao rapaz um bilhete que sua ex deixou: “Com a confusão de ontem, nem consegui contar. Peguei o resultando do meu exame de 'sexagem fetal'. Nosso filho é um menino”.

Incrédulo, Gabriel fica feliz com a notícia: “Um menino... Vou ser pai de um menino, como eu sempre sonhei!”, diz o rapaz. Ele fala para Natália que Cristal devia estar doida para contar sobre o filho: “Ontem dei tanta bronca nela...", se lamenta.

Natália não acredita na bondade da companheira de apê e tenta alertar Gabriel: “Com certeza a Cristal armou esse cirquinho de propósito, só para você se sentir culpado!”. Sem dar ouvidos, Gabriel diz que acabou de saber que será pai de um menino e só isso importa no momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.