Tapas e Beijos

Terça: Fátima e Sueli voltam casadas e aprontam confusões

Andréa Beltrão e Fernanda Torres aprontam no retorno da série.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

No episódio desta terça-feira, dia 03/04, as amigas Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) voltam da lua de mel com seus maridos e recebem boas vindas na Djalma Noivas. Porém, as coisas entre Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) não estão nada bem, pois a sogra dele resolveu se mudar para o apartamento do casal, resolvendo fazer obras e mudanças na casa.

 Tapas e Beijos
Tapas e Beijos

No mesmo episódio, Armane (Vladimir Brichta) recebe a visita de Dr. Tavares (Kiko Mascarenhas), o advogado de Clotilde sua ex-mulher, para discutir os valores da pensão. Enquanto isso Fátima percebe que o marido está sem aliança e faz a maior confusão. Já o casamento de Sueli também não está numa fase boa, principalmente, quando Fátima dá um toque na amiga a respeito de Bia (Malu Rodrigues), filha de Jorge (Fábio Assunção).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.