Crô

Marcelo Serrado: "preciso tirar o Crô de mim"

Ator disse que antes de viver machão em "Gabriela" precisa de umas férias.

QUEM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Marcelo Serrado relembrou seu personagem de maior sucesso ao participar do Hair Brasil, em São Paulo, em um stand de cosméticos para cabelos, nesta segunda-feira (26). Durante o evento, o ator, que se prepara para viver um "machão" no remake de "Gabriela", contou o que achou do final de Crô em "Fina Estampa". "Gostei muito. Achei ótimo essa coisa do Aguinaldo Silva não revelar quem é o amante dele".

Serrado ainda aproveita o sucesso de seu personagem, que segundo ele, alcançou "todas as classes e tipos de pessoas, mas afirmou que precisa de um descanso antes de entrar no clima de "Gabriela". "Preciso dessas férias para tirar o Crô de mim".

Questionado sobre o que ele vai levar de seu último trabalho, o ator disse que Crô não é apenas um trabalho, mas um amigo. "Vou levar a alegria e tudo de bom que ele trouxe para a minha carreira. Crô agora é meu amigo".

Além disso, os amantes do mordomo de Tereza Cristina podem comemorar. De acordo com Serrado, tudo indica que o personagem volta às telas em um especial de fim de ano. "Estamos conversando, acho que vai rolar e, se acontecer, vai ser muito legal", comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.