Mansão

Justin Bieber ofereceu seis milhões de dólares por mansão

Segundo o 'TMZ', o cantor estaria interessado em comprar uma propriedade em Calabasas, na Califórnia.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Justin Bieber pode estar perto de comprar uma nova mansão na Califórnia. Segundo o "TMZ", o cantor fez uma oferta de seis milhões de dólares para uma propriedade em Calabasas, a cerca de 35 quilômetros de Hollywood. Segundo a reportagem, o cantor ainda não se decidiu se vai comprar a casa. Justin está lidando diretamente com o dono da casa, que pediu pouco mais de sete milhões - ou seja, quase um milhão e meio a mais do que a oferta de Bieber.

Segundo o "TMZ", a mansão é dentro de um condomínio fechado, o que seria uma das vantagens consideradas pelo cantor, já que dá mais privacidade. Além disso, segundo a agência de fotos responsável pela imagem, a propriedade ainda tem piscina, sala de ginástica, ampla garagem e uma casa para hóspedes independente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.