BBB 12

Fael e Jonas afirmam: 'Faça tudo o que tiver vontade'

Jonas ou Fael? Um dos brothers deixa hoje a casa do BBB.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Na área externa da casa, Fael e Jonas fazem comentários sobre a Prova do Líder - Quiz BBB. “Eu vou te falar, velho... Eu tenho quase certeza... Tentar adivinhar eu também posso: A, B ou C, dá um segundo e vai. Ficar três segundos esperando para falar?", reclama o modelo.

O veterinário não fala nada e, resmungando, o loiro caminha de um lado para o outro. Os dois se sentam, Fael sobre um dos degraus da escada que dá acesso à academia e Jonas sobre o gramado. Ficam em silêncio durante um bom tempo. "Às vezes, eu acho que eu tenho que calar a boca", o modelo tenta ponderar. "Tem que falar", incentiva o caubói que segue: "Tem que fazer o que der vontade. Outra coisa que eu mudei durante este jogo é sobre isso. O que a gente gosta de fazer e o que todo mundo faz, não é feio fazer o que a gente gosta de fazer aqui no programa". "E achar que aqui (no BBB12) os outros vão pensar que isto é feio", concorda o gaúcho.

"Eu vou sair daqui com outra maneira de pensar. Uma maneira mais aberta. A gente fica se controlando e é ridículo a gente ficar se regrando de certas coisas", analisa o caubói. "Por isso que eu falei mais de 20 vezes: faça tudo que você tem vontade", diz Jonas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.