The Big Bang Theory

O 'Spock' divulga foto no set da série The Big Bang Theory

Ator postou em seu Twitter foto com Jim Parsons, intérprete de Sheldon.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

O ator americano Leonard Nimoy, 81, conhecido pelo papel de Spock na cinessérie "Jornada nas estrelas", divulgou nesta sexta-feira (23) em seu perfil no Twitter uma foto ao lado de Jim Parsons, o intérprete de Sheldon no seriado "The Big Bang Theory", um dos mais populares da tevê americana.

Na imagem, os atores fazem a tradicional saudação vulcaniana, característica dos habitantes do planeta fictício de origem do personagem de Nimoy. O gesto significa "vida longa e próspera". De acordo com informação do site oficial do programa, o episódio vai ao ar no dia 29 de março.

Exibido desde 2007, "The Big Bang Theory" é um dos mais populares seriados da tevê americana. A história trata de um grupo de amigos tipicamente nerds. Sheldon, o personagem de Parsons, 39, não era inicialmente o principal protagonista. O desempenho do ator, no entanto, fez com que seu espaço aumentasse ao longo das temporadas seguintes.

Em 2011, Parsons ganhou o Globo de Ouro - prêmio entregue pela associação de correspondentes estrangeiros em Hollywood - de melhor ator em série cômica ou musical. No mesmo ano, e também no anterior, o ator recebeu o Emmy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.