Aliança

Gadú sobre aliança: 'Vou dizer que é um presente especial'

A cantora revelou ainda o motivo pelo qual vez ou outra aparece de boné.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Maria Gadú apareceu na Noite do Rio usando uma aliança, mas se esquivou, dizendo ser apenas um presente especial : "É aquela velha historinha da aliança, né? Vou dizer que é um presente especial como vários outros que recebo", disse Gadu ao EGO nesta quinta-feira, 22, durante o Show de Gal Costa, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Gadú estava bastante empolgada para assistir Gal no palco. É a primeira vez que a cantora assistia a um show da baiana: "É a primeira vez que vejo a Gal ao vivo. O som dela acessa lugares especiais dentro da gente", explicou Maria que chegou sozinha ao local.

Maria Gadú também falou sobre a tatuagem no braço direito: "Faz mais ou menos um ano que eu fiz para uma pessoa e quer dizer exatamente o que está escrito." Com o cabelo mais curto, a cantora disse não ter padrão de corte: "Quando o meu cabelo fico esquisito e começa a crescer eu uso boné. Nunca tive padrão para cabelo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.