Reta Final/ Fina Estampa

‘Fugir não é legal’, diz Isabel Filardis sobre final de Tereza Cristina

Atriz falou ainda sobre os momentos decisivos de 'Fina Estampa'.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

No que depender da atriz Isabel Filardis, que interpreta a advogada Mônica em "Fina Estampa", o final de Tereza Cristina - vivida por Christiane Torloni- promete ser bastante surpreendente: "Para mim ela poderia ter uma morte trágica, mas isso não vai acontecer. Todo mundo quer que ela se dê muito mal. Eu só acho que fugir não é legal", contou Isabel, fazendo clima de mistério, durante um evento que aconteceu nesta quarta-feira, 21, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Empolgada e com a sensação do dever cumprido, Filardis comentou ainda sobre o suspense em torno do companheiro do personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado: "Bom, eu posso garantir que vi muitos atores com o escorpião tatuado no pé e que podem ser várias pessoas. Agora tem que esperar para ter a certeza mesmo."

Em recente entrevista, Aguinaldo Silva - que na ocasião descartou o manicômio e o presídio para Tereza Cristina - revelou que vai entregar na sexta-feira, 23, no dia do último capítulo, uma cena surpresa que será gravada em cima da hora: "Recebemos algumas cenas que evidentemente já foram modificadas. Dentre elas estava essa de sexta-feira que já mudou também. O Aguinaldo é ótimo nesses mistérios", concluiu Isabel Filardis, que planeja projetos no teatro pós-novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.