Cinema

Fique por dentro da programação dos cinemas

Aqui você fica por dentro das novidades dos cinemas com os trailers.

Marcela Simplício

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Billi Pig

(BilliPig, 2012, Brasil). Comédia. Censura: 12 anos. De José Eduardo Belmonte. Com Grazi Massafera, Selton Mello e Otávio Muller).Marivalda sonha ser atriz e Wanderley é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece. Marivalda resolve dar um ultimato ao marido, que fica desesperado em busca de algo que possa manter o casamento. Quando Tenório, o braço direito do traficante Boca, procura o padre Roberval, Wanderley tem uma grande déia. Ele elabora um plano com o padre, que tem fama de milagreiro, para que possam enganar Boca, que está desesperado em busca de alguém que consiga fazer com que sua filha saia do coma.

No BOX CINEMAS – Sala 1. Sessões: 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50.

No CINESYSTEM – Sala 3. Sessões: 14h30, 17h, 19h10 e 21h25.

A saga molusco: Anoitecer

(Breaking Wind, EUA, 2012). Comédia. Censura: 14 anos. De Craig Moss.Com Heather Ann Davis e Frank Pancheco.Bella está se preparando para o aguardado casamento com Edward, um vampiro branquelo. Não demora muito para ela suspeitar que esteja grávida dele. Paralelamente, precisa lidar com as trapalhadas de Jacob, seu melhor amigo, que não para de comer e teima em não largar do pé de Bella.

No BOX CINEMAS – Sala 2. Sessões (leg): 14h45, 16h40,

18h35 e 20h30.

No CINESYSTEM – Sala 5. Sessão (dub): 13h45 e 15h45..

A dama de ferro

(The Iron Lady, 2012, ReinoUnido). Drama.Censura: 12 anos. De Phyllida Lloyd. Com Meryl Streep, Jim Broadbent e Richard E. Grant. Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeiro-ministra do Reino Unido em um mundo até então dominado por homens. Durante a recessão econômica causada pela crise do petróleo no fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país. Seu grande teste, entretanto, foi quando o Reino Unido entrou em conflito com a Argentina na conhecida e polêmica Guerra das Malvinas.

No BOX CINEMAS – Sala 3.Sessões (leg): 14h30, 16h50, 19h05 e 21h20.

Drive

(Drive, EUA, 2012). Ação. Censura: 16 anos. De Nicolas Winding Refn.Com Ryan Gosling e Carey Mullingan.Durante o dia, um motorista trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene, que é casada e tem um filho com Standard. Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, de Irene e de seu filho.

No BOX CINEMAS – Sala 4.

Sessões (leg): 14h10, 16h20, 18h30 e 20h40.

O Pacto

(Seeking Justice, EUA, 2012). Estreia. Ação. Censura: 14 anos. De Roger Donaldson. Com Nicolas Cage e January Jones. O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

No BOX CINEMAS – Sala 5. Sessões (leg): 14h40, 17h, 19h20 e 21h40.

No CINESYSTEM – Sala 2. Sessões (leg): 14h15, 16h45, 19h15 e 21h35.

O artista

(The Artist, 2011, França). Romance. Censura: 12 anos. De Michel Hazanavicius. Com Jean Dujardin, BéréniceBejó e JhonGoodman.Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller, jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?

No BOX CINEMAS – Sala 6. Sessões (leg): 14h25, 16h35, 18h50 e 21h.

Cada um tem a gêmea que merece

(Jack and Jill, EUA, 2012). Comédia.Censura: 10 anos. De Dennis Dugan. Com Adam Sandler e Katie Holmes.Jack mora em Los Angeles com sua esposa Erin e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill, uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

No BOX CINEMAS – Sala 7. Sessões (leg): 13h10, 15h10, 17h10, 19h10 e 21h10.

No CINESYSTEM – Sala 4. Sessões (leg): 17h30 e 21h30.

John Carter 3D

(John Carter, EUA, 2012) Aventura. Censura: 12 anos. De Andrew Stanton. Com Taylor Kitsch, Lynn Collins e Samantha Morton. John Carter é inexplicavelm ente transportado para Marte, onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

No BOX CINEMAS – Sala 3D. Sessões (leg): 13h15, 16h, 18h45 e 21h30.

No CINESYSTEM – Sala 6. Sessões (dub): 14h, 16h40 e 19h20. Sessão (leg): 22h.

Poder sem limites

(Chronicle, 2012, EUA, Reino Unido). Ação. Censura: 12 anos. De Josh Trank. Com Dane DeHaan e Michael B. Jordan. Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

No BOX CINEMAS – Sala 9. Sessões (leg): 14h50, 16h55, 19h e 21h05.

No CINESYSTEM – Sala 4. Sessões

(leg): 14h20 e 19h30.

Motoqueiro Fantasma 2

(Ghost Rider: The SpiritofVengeance, EUA, 2012). Aventura. De Brian Taylor E Mark Neveldine Com Nicolas Cage, Idris Elba, Johnny Whitworth,,Ciarán Hinds, Violante Placido. Sinopse: Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (BrettCullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer às ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

No BOX CINEMAS – Sala 10. Sessões (dub): 13h30, 15h35 e 17h40. Sessões (leg): 19h45 e 21h50.

No CINESYSTEM – Sala 5. Sessão (dub): 17h45 e 19h45.

Anjos da noite 4 - O despertar 3D

(Underworld Awakening, EUA, 2012)..Ação.Censura: 16 anos. De Björn Stein e Mans Marlin. Com Kate BeckingSale e Scott Speedman. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

No CINESYSTEM – Sala 1. Sessões 3D (dub): 13h50, 15h50, 17h50 e 19h50. Sessão 3D (leg): 21h50

Tão Forte, Tão Perto

(Extremely Loud and Incredibly Close, 2011).Drama.Recomendação: 10 anos. De Stephen Daldry. Com Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, Max Von Sydow, James Gandolfini, Jeffrey Wright, Viola Davis, Thomas Horn. A narrativa de Tão Forte e Tão Perto gira em torno do excepcional OskarSchell, que aos 9 anos já é inventor amador, admirador da cultura francesa e pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, morto nos atentados de 11 de setembro, o garoto embarca em uma incrível jornada – uma busca frenética por um segredo cruzando as cinco regiões de Nova York. Ao percorrer a cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

No CINESYSTEM – Sala 2. Sessão (leg): 21h45.

A árvore do amor

(Shan ZhaShuZhiLian, China, 2011). Romance. De Yimou Zhang. Com ZhouDongyu e Shawn Dou. O filme conta a história de Jing, uma jovem estudante enviada, em meio à Revolução Cultural, para se reeducar em uma remota aldeia. Ela tem a consciência de que seu futuro dependem somente de seu comportamento, já que seu pai está preso como direitista e a família foi posta à margem da sociedade.

Tudo ficaria bem se ela não se apaixonasse profundamente por Sun, o filho de um General. O sentimento é recíproco, mas a diferença em suas posições sociais torna o romance impensável e perigoso.

No CINE PRAIA GRANDE – Sessão (leg): 16h.

O último dançarino de Mao

(Mao´s Last Dancer, Austrália, 2011). Estreia. Drama. De Bruce Beresford. Com Bruce Greenwood, Kyle MacLachlan e Joan Chen. Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.

No CINE PRAIA GRANDE – Sessão (leg): 18h e 20h.

Cinemas

BOX CINEMAS – Segundas: R$ 11,00 e R$ 20,00 (3D). Terças e quintas: R$ 14,00 e R$ 20,00 (3D). Quartas: R$ 11,00 e R$ 18,00 (3D). Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18,00 e R$ 23,00 (3D).

CINESYSTEM – Segundas: R$ 8,00 e R$ 15,00 (3D). Terças: R$ 8,00 e R$ 16,00 (3D). Quartas e quintas: R$ 12,00 e R$ 20,00 (3D). Promoção Quinta do Beijo: R$ 12,00 e R$ 18,00 (3D). Sexta, sábado, domingo e feriados R$ 10,00 e R$ 18,00 (3D). Após as 17h, R$ 16,00 e R$ 22,00 (3D).

CINE PRAIA GRANDE – R$ 10,00. Estudantes pagam meia em todos os cinemas.

As informações contidas aqui foram fornecidas pelas assessorias. Qualquer ateração não é responsabilidade do imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.