Parceria inusitada

Johnny Depp fará dueto com Marilyn Manson

Eles farão um dueto com a música ‘You're So Vain’, de Carly Simon, para o próximo álbum do excêntrico astro.

Caras

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Que Johnny Depp (48) tem um gosto pelo macabro, talvez isso não possa ser negado. Afinal, o ator já estrelou os sombrios filmes de Tim Burton (53), como Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. A novidade é que desta vez Depp se unirá a outro mestre controverso, o cantor Marilyn Manson (43).

Segundo o site americano HuffPost Entertainment, os dois farão um cover do hit You're So Vain, de Carly Simon (66). O dueto será uma faixa do próximo álbum de Manson, Born Villain, que está previsto para ser lançando no dia 1º de maio.

Não é a primeira vez que os dois ícones da cultura pop aparecem juntos em um trabalho. Em 2001, um remix da músicaThe Nobodies, de Manson, foi incluída no filme From Hell, com Depp no elenco.

O polêmico cantor e o excêntrico ator são amigos de longa data. Tanto é que Depp convidou Manson para a première dePiratas do Caribe.

Ouça 'You're So Vain', de Carly Simon:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.