Separação?

Mulher de Ronaldo nega fim de casamento pelo Twitter

'Podem continuar gostando da gente', afirmou Bia Antony na rede social.
Extra 17/03/2012 às 13h20

Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo usou o seu perfil no Twitter desta sexta-feira para desmentir a notícia de que o casamento com o ex-jogador Ronaldo teria chegado ao fim.

Ao responder uma seguidora, que lamentou a separação no microblog, a mulher do ex-jogador escreveu em sua página: “Pode continuar gostando da gente (risos). Isso é falta de notícia”.

Ronaldo também usou o microblog para negar a separação. “Aos amigos da imprensa, não estou me separando. Portanto, parem de ligar para os meus amigos e familiares.” Ok, Fenômeno, ok!

Procurada pela coluna, a mãe de Ronaldo, Dona Sônia Nazário, reagiu com surpresa aos rumores. "Passei duas semanas em São Paulo com Bia e meus netos e o clima era ótimo". Já Nélio, pai de Ronaldo, disse: "Falei com o meu filho ontem e não estou sabendo de nada disso".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.