Separação?

Mulher de Ronaldo nega fim de casamento pelo Twitter

'Podem continuar gostando da gente', afirmou Bia Antony na rede social.

Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo usou o seu perfil no Twitter desta sexta-feira para desmentir a notícia de que o casamento com o ex-jogador Ronaldo teria chegado ao fim.

Ao responder uma seguidora, que lamentou a separação no microblog, a mulher do ex-jogador escreveu em sua página: “Pode continuar gostando da gente (risos). Isso é falta de notícia”.

Ronaldo também usou o microblog para negar a separação. “Aos amigos da imprensa, não estou me separando. Portanto, parem de ligar para os meus amigos e familiares.” Ok, Fenômeno, ok!

Procurada pela coluna, a mãe de Ronaldo, Dona Sônia Nazário, reagiu com surpresa aos rumores. "Passei duas semanas em São Paulo com Bia e meus netos e o clima era ótimo". Já Nélio, pai de Ronaldo, disse: "Falei com o meu filho ontem e não estou sabendo de nada disso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.