Amor Eterno Amor

Fernando decide viajar até Belém para ir atrás de Miriam

Melissa e Dimas não concordam com atitude do filho.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Depois de muito pensar, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) decide ir para Belém atrás de Miriam (Letícia Persiles). Ao comunicar a Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kis Magro) sua decisão, ele é imediatamente contrariado. “Eu não te entendo! A Miriam viajou da maneira que viajou, sem te ouvir, sem dar a mínima pra tudo que você falou”, argumenta o pai.

“E ele ainda fez um ultimato, imagina! Agora mesmo é que ela vai se achar poderosa! Espera mais um pouco, Fernando, não faz esse papel!”, aconselha a mãe. Dimas ainda lembra-se de uma reunião de trabalho, mas Fernando garante que o voo é para depois e reforça sua preocupação e a de Gabriel (Felipe Camargo) com Miriam, após uma ligação incompleta.

Melissa logo põe a culpa em Verbena (Ana Lucia Torre) pela decisão do filho. “É a Verbena, Dimas, aposto que ela está histérica, culpada. A Miriam é teimosa, mas é a minha irmã que está por trás dessa idiotice toda!”, opina a megera. Fernando defende a tia, diz que ela nem sabe de sua viagem e sai para trabalhar.

O casal continua confabulando sobre o assunto. “Viu como é? Quando se trata da Miriam ele perde a capacidade de raciocinar! Ridículo ele sair correndo atrás dela, para procurar um fantasma, ainda por cima!”, exclama a vilã.

Quando Divina (Flavia Reis) entra na sala para trazer um suco, Dimas faz um sinal para a esposa mudar de conversa. Após a moça se retirar, o pai de Fernando adverte: “Cuidado. Ninguém pode suspeitar de nada, jamais! Sabe como são essas empregadas".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.