Fina Estampa

Enzo fica nu diante de Mirna Bello

Ele pensa em desistir, mas a fotógrafa exige ver o rapaz nu.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

Enzo (Julio Rocha) aceitou o convite para ser modelo e, já está no estúdio, pronto para ser fotografado. Por instantes, ele chega a pensar em desistir. É quando Mirna Bello (Angela Vieira) chega e se apresenta como fotógrafa e ex-atriz. Ela exige que o rapaz não vá embora antes que ela analise seu material e ordena que ele tire a roupa: “Pode até amarelar, mas antes precisa mostrar para a mamãe esse seu corpinho”.

Mirna se aproxima, analisando Enzo de cima a baixo. "De jeito nenhum vou tirar a roupa na tua frente. Não tem como, desculpe... Eu vou nessa!", diz o rapaz, espantado. A fotógrafa instiga o modelo: "Deixa de frescura e faz o que mandei! Você é homem ou não?". Sem alternativa, Enzo tira a camisa, sapatos, calça, e por fim a cueca. Fica totalmente nu diante do olhar analítico de Mirna, que solta: "Não há dúvidas rapaz, você será uma estrela!".

Será que Danielle vai gostar disto? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 15 de março

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.