Game

Veja novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Com mais brutalidade, este Resident Evil é um dos mais violentos da série.

Tech Tudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City, mostrando que, apesar de muito do jogo ser voltado para o trabalho em equipe e pensamento estratégico, este ainda é um dos Resident Evil mais violentos da série. A empresa também divulgou a data da versão PC que será lançado em 18 de maio.

O vídeo traz os integrantes do Umbrella Security Service (U.S.S.), Lupo, Vector, Bertha, Spectre, Four Eyes e Beltway, mostrando seus instintos violentos e frios massacrando alguns zumbis e os integrantes do esquadrão Echo Six das Forças Especiais Americanas.

A versão para PC trará todo o conteúdo da versão console, inclusive terá o mesmo número de jogadores para o multiplayer online. A única novidade nos computadores será o suporte à NVIDA 3D Vision.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 20 de março de 2012, com a versão PCchegando em 18 de maio, quase dois meses depois.

Veja vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.