Polêmica

Rihanna deu ideia de dueto com Chris Brown

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

3 anos depois de ser violentamente agredida por Chris Brown, Rihanna parece ter finalmente perdoado o ex-namorado. Tanto é que foi dela a ideia de chamar Chris para registrar uma nova versão da música "Birthday Cake", gravação que foi divulgada no início da semana.

Segundo o produtor da faixa e amigo da cantora, The-Dream, Rihanna foi a principal responsável por ela e Chris Brown trabalharem juntos. "Foi ideia da Rih", disse o produtor à Billboard, comentando que não vê tanta polêmica na colaboração entre os dois. "Para mim, é só música - duas pessoas talentosas gravando juntas".

"Isso tudo é sobre ela. Se ela consegue perdoar, então é onde ela está mentalmente. Como amigo, só posso dizer 'Ok, legal. Vamos em frente'", disse o produtor.

A colaboração entre Rihanna e Chris Brown - ele participou em um remix de "Birthday Cake" e ela de uma nova versão de "Turn Up The Music" - chega dias após documentos do processo que a cantora moveu contra ex terem sido vazados. Entre as informações reveladas, há detalhes fortes sobre a agressão cometida por Chris em 2009.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.