Aquele Beijo

Ricardo revela que Vicente pode perder os movimentos da perna

A cirurgia do advogado foi um sucesso, mas pode deixar sequelas graves.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

Depois de ter sido baleado, Vicente (Ricardo Pereira) teve que passar uma delicada cirurgia. No hospital, a família do advogado aguarda ansiosamente notícias do estado de saúde dele. Agoniada, Amália (Marina Mota) não consegue conter o nervosismo.

"Eu não sei se agüento mais cinco minutos nessa agonia!", diz Amália. Com sua vidência, Joselito (Bruno Garcia) sente que a cirurgia acabou e que o Dr Ricardo (Frederico Reuter) já está vindo dar notícias.

"Como é que está o meu filho, doutor?", pergunta a mãe aflita. "A cirurgia foi um sucesso. A bala foi extraída e ele não corre mais risco de vida", diz o médico. Todos ficam aliviados ao saber que ele não corre mais risco de vida. Agoniada, Amália pede para ver o filho, mas o médico avisa que ele está dormindo e não vai acordar até o dia seguinte.

Claudia (Giovanna Antonelli), que também está ali esperando noticia do amado, sente que ainda tem algo errado. "Ricardo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada, não tem?", pergunta a arquiteta. É possível que o advogado tenha seqüelas do atentado e todos querem saber o que pode acontecer. "Pode ser que o Vicente nunca mais recupere o movimento das pernas. Ele pode nunca mais voltar a andar", revela o médico. Claudia e Amália ficam arrasadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.