Luto

Whitney Houston pressentiu sua morte, afirma site TMZ

TMZ publicou ainda uma foto em que a cantora aparece tomando sol na piscina, três dias antes de morrer.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Whitney Houston pode ter pressentido sua morte. De acordo com o site TMZ, amigos da cantora contaram que, poucos dias antes de ser encontrada morta, ela disse que sentia que o final estava perto e que "queria muito ver Jesus". Na sexta-feira, 10, Whitney cantou a música "Yes Jesus Loves Me" ("Sim, Jesus me ama") em uma boate de Hollywood.

Em seus últimos dias, a cantora teria ainda lido a Bíblia, cantado músicas religiosas e conversado com pessoas próximas sobre a vida após a morte. Horas antes de morrer, ela teria discutido sobre uma passagem da Bíblia que fala sobre João Batista e Jesus e teria dito: "Você sabe, Ele é legal. Eu realmente quero ver Jesus".

O site publicou ainda uma foto em que Whitney Houston aparece tomando sol na piscina do hotel em Beverly Hills, três dias antes de morrer. Um copo com uma bebida estava ao lado da cadeira da cantora, mas não é possível identificar se ela é alcoólica. Vale lembrar que a polícia de Los Angeles teria contado à família de Whitney que ela não morreu afogada na banheira, mas, sim, por causa de uma combinação de remédios controlados com álcool.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.