Luto

Paul McCartney leva flores para Whitney Houston em memorial

Ex-beatle esteve com a mulher, Nancy Shevell, e prestou sua homenagem em frente ao hotel Beverley Hilton.
Quem 15/02/2012 às 11h01

Paul McCartney, 69, prestou suas últimas homenagens para a cantora Whitney Houston. O ex-beatle visitou na segunda-feira (13) o memorial montado para a diva americana em frente ao hotel Beverley Hilton, local em que a cantora foi encontrada morta no último dia 11 de fevereiro. Acompanhado da mulher, Nancy Shevell, 51, Paul levou rosas amarelas para Houston. Segundo o "Daily Mail", o músico jogou dois beijos para o memorial e disse algumas palavras antes de ir embora.

Whitney Houston morreu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro em um hotel de Los Angeles, horas antes de participar de uma homenagem ao empresário Clive Davis. A cantora foi encontrada morta na banheira de sua suíte pela tia, Mary Jones. Segundo familiares, a causa da morte teria sido a mistura de medicamentos prescritos com álcool. Segundo o jornal "Daily Mail", os médicos da diva responderão na justiça pelo tratamento e o uso de medicamentos tão fortes. O corpo de Whitney Houston será velado na igreja em que ela cantava quando criança em Nova Jearsey.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.