Música

Mick Jagger retorna ao topo da parada britânica

Após 25 anos de ausência, cantor reaparece no 1º lugar da lista britânica, em single com Will I Am e Jennifer Lopez.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Depois de 25 anos, o cantor Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, voltou ao topo da lista de sucessos no Reino Unido por conta de sua colaboração na faixa "T.H.E. (The hardest ever)", de Will.I.Am, integrante do Black Eyed Peas.

Ouça:

O single, que também conta com a participação de Jennifer López, foi lançado nesta semana e já ocupa a terceira posição na lista elaborada pela Official Charts Company. Neste ranking, à frente da música de Will.i.am, aparecem o DJ francês David Guetta, com "Titanium", e a canção "Somebody That I Used To Know", do belga Gotye, que alcançou o número um após seis semanas na lista.

Em um registro muito diferente dos habituais, o veterano cantor britânico, de 68 anos, intervém nos instantes finais dessa música, que, por sinal, apresenta uma curiosa mistura de hip-hop com música eletrônica.

A última vez que o líder dos Rolling Stones apareceu entre os dez sucessos mais importantes do Reino Unido foi em 1985. Na ocasião, Jagger formava um imponente duo com David Bowie na faixa "Dancing In The Street". Quatro anos antes, ao lado de sua mítica banda, Jagger aparecia nas primeiras posições desta lista com a faixa "Start Me Up".

Além de Mick Jagger, outro ícone da música britânica também voltou às paradas de sucesso. Trata-se do ex-Beatle Paul McCartney, que lançou seu novo disco solo, "Kisses on the Bottom", no último dia 6 de fevereiro.

Após uma semana no mercado, o álbum já se tornou o terceiro álbum mais vendido, ficando atrás de "Born to Die", de Lana del Rey, e "Lonely are the Brave", de Maverick Sabre.

O 16º disco individual de McCartney, que contém 14 faixas, presta homenagem à música prévia ao mítico quarteto de Liverpool e aos compositores que inspiraram o lado mais melódico de seu repertório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.