Separação

Coluna: Ex-mulher de Michel Teló pode ter novo affair

De acordo com a coluna de Fabíola Reipert, Ana Carolina não está abalada com o fim do casamento.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

A dentista Ana Carolina Lago, ex-mulher do cantor Michel Teló, já estaria envolvida com outro rapaz, informou a colunista Fabíola Reipert.

De acordo com a coluna assinada pela jornalista, a ex-mulher do cantor, que resolveu voltar para a casa dos pais, não demonstra estar tão abalada com o fim do casamento. Segundo pessoas que a conhecem em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a moça já estaria envolvida com outro rapaz.

Teló confirmou o fim de seu casamento no sábado (11). Em comunicado enviado à imprensa, o cantor desejou que a ex fosse feliz. "Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, afirma Michel no comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.