Separação

Carol Castro: "É preciso ter fé e acreditar em si mesma"

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Carol Castro falou na noite desta terça-feira (14) sobre a separação do ex-marido, Marco Bravo, durante a festa de lançamento da próxima novela das 18h, "Amor Eterno Amor", realizada no Rio de Janeiro, em uma casa de festas no bairro de São Conrado.

"É preciso ter fé e acreditar em si mesma. Vou fazer 28 anos, mas todo mundo fala que a vida começa aos 30. Então eu estou chegando lá. Estou curtindo essa maturidade, que é muito boa", comentou.

"A ansiedade juvenil vai melhorando, mas não deixo a criança que vive em mim morrer. Estou mais calma comigo mesma e mais tranquila ao tomar decisões importantes na minha vida", completou.

A atriz, que interpretará a artesã Jacira, também contou que uma viagem para diversos países da Europa a ajudou a superar o fim do relacionamento. "Qualquer viagem faz com que a gente se recupere. E acabei me recuperando de tudo um pouco", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.