Aquele Beijo

Apaixonado, Alberto casa com Sarita e discursa sobre os amigos

Casal é recebido com festa no Covil do Bagre

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Depois de um início de romance tumultuado, finalmente, Sarita (Sheron Menezzes) e Alberto(Herson Capri) se casam. A líder comunitária não esconde a felicidade, mas para Alberto a festa não está completa, porque Rubinho (Victor Pecoraro) não está presente.

Sarita tenta consolar o noivo. Mas Alberto desaprova a atitude do filho. “Você não se sentiria ofendida?”, pergunta o empresário. “De modo algum. Seria bom você ter uma pessoa que você ama, como o seu filho, por perto. Mas todos os nossos amigos estão aqui. E hoje é o nosso dia. O dia em que a gente está se casando”, diz Sarita. Ana Girafa (Luis Salém) fica emocionada ao ver a amiga se casando.

Os recém-casados são recebidos com aplausos no Covil do Bagre. “Eu também quero dizer obrigado a vocês. Não só por terem vindo ao meu casamento, mas também por terem me acolhido aqui no Covil do Bagre com tanto respeito e cordialidade. Hoje eu também posso dizer que vocês são os meus melhores amigos!”, discursa Alberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.