Valentine's Day

Garoto de oito anos dá flores a Kate Middleton e se declara

"Sinto muito por William não estar aqui", disse Jaqson, em comemoração ao Valentine´s Day

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Kate Middleton fez uma visita a Liverpool nesta terça-feira (14), dia em que é comemorado o Valentine´s Day. Sem a companhia do marido, príncipe William, que está nas Ilhas Falkland cumprindo compromissos, a duquesa de Cambridge foi surpreendida por Jaqson Johnston-Lynch, um garotinho de 9 anos que lhe deu um buquê de flores e um cartão onde estava escrito 'Queria Kate, feliz Dia dos Namorado, eu te amo, Jaqson'. "Eu sinto muito por William não estar aqui", ainda disse ele.

De acordo com o site do jornal "Daily Mail", Kate esteve na cidade inglesa para visitar algumas instituições de caridade. Sua primeira para foi no The Brink, um bar que vende bebidas sem álcool e ajuda na recuperação de ex-viciados. A duquesa conversou com diversas pessoas que estavam no local e aproveitou para experimentar um dos drinks servidos. Kate também passou no Alder Hey Children's hospital, local que já havia visitado há um ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.