Polêmica

Macaulay Culkin exibe magreza excessiva durante passeio

Famoso por "Esqueceram de Mim", ator foi fotografado na quarta-feira (8) em Nova York

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Macaulay Culkin chamou atenção da imprensa internacional ao exibir magreza excessiva durante um passeio por Nova York na tarde desta quarta-feira (8). O ator, que ficou famoso na infância ao interpretar Kevin em "Esqueceram de Mim", também estava com o visual desleixado e barba por fazer.

Aos 31 anos, Macaulay coleciona episódios polêmicos em sua vida pessoal. Em 1998, ele ganhou um processo contra os próprios pais para administrar sozinho sua fortuna feita quando criança como ator.

Em 2004, o ator foi preso portando maconha e outras substâncias ilícitas. Negou as acusações e foi condenado à prisão, mas teve a pena revertida para tratamento contra o vício em drogas. Além disso, Macaulay testemunhou no caso de abuso sexual movido contra Michael Jackson e na época alegou que dormiu diversas vezes na cama do cantor quando ainda era criança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.