Carnaval Solidário

Alê Muniz & Luciana Simões no Baile Carnaval Solidário

A festa será realizada na quinta-feira, 9, na Candy Internacional.

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

O projeto Casa De CorAção, iniciativa da Casa Cor em parceria com o grupo de arquitetos e designers do Maranhão, tem como finalidade a reestruturação e reforma da Casa Sonho de Criança, instituição sem fins lucrativos que abriga menores portadores do vírus HIV.

Dessa forma, com o intuito de contribuir financeiramente para este projeto, o grupo realizará na quinta-feira, 9 fevereiro, na Candy International, o Baile de Carnaval Solidário.

Toda a renda dos ingressos será revertida em benefício da Instituição. Uniram-se a esta iniciativa voluntários,artistas e apoiadores.

Sobre a festa

Com o slogan “Alegria é ser solidário”, o baile conta com a animação da premiada dupla Alê Muniz & Luciana Simões cantando os sucessos dos grandes carnavais.

E para transformar a pista da Candy em uma grande concentração carnavalesca, a Bateria da Favela do Samba aquece os tambores para a entrada do carnaval eletrônico dos DJs Esteverson, Klinger,Macau e VMC.

Dica do dia!

Agora é a hora de ser solidário e cair na folia! Adquira seu ingresso nas lojas AD e Uncle K, no Tropical Shopping,Monumental Shopping, São Luís Shopping e Rio Anil Shopping.

Serviço

BAILE DE CARNAVAL SOLIDÁRIO

Dia: Quinta, 9 de fevereiro - Hora: 21h

Local: Candy International – Rua da Palma, 124, Centro

Ingressos: AD e Uncle K – Tropical, Monumental, São Luís e RioAnil Shopping

Ingresso Antecipado: R$ 30,00 – No dia: R$ 40,00

Informações: 8415.0008 / 8412.8455

Atualizada às 11:49

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.