Romance?

Mayra Cardi e Caio Castro postam a mesma foto

Os dois foram vistos juntos no último domingo, 29.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Coincidência ou não, Caio Castro e Mayra Cardi postaram a mesma imagem em um aplicativo de fotos na tarde desta quinta-feira, 02. De acordo com a ex-BBB a foto seria do quarto dela. Mayra postou: "Noite com sol! Amo a vista da janela do meu quarto", e ainda colocou um coraçãozinho no fim da frase. Já o ator, que mora no Rio de Janeiro, escreveu ao postar a foto: "Sampa".

No último domingo, 29, os dois foram flagrados juntos em um restaurante badalado na zona oeste do Rio de Janeiro. Fontes contaram ao EGO que Caio parecia apreensivo com a movimentação e escolheu uma mesa afastada para jantar com Mayra. Em conversa com a ex-BBB, ela negou que exista algo além de amizade entre os dois.

"Nos conhecemos há três anos em um show, bem antes de eu entrar no 'BBB', ele fazia 'Malhação' ainda. Sempre fomos bons amigos", contou ela. Sobre a coinciência das fotos, Mayra disse que nem reparou. "Eu tirei a foto em casa, da janela do meu quarto, nem estou sabendo de nada. Estou sozinha aqui".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.