Malhação

Moisés arruma briga com Tomás na porta da faculdade

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

Moisés (Alejandro Claveaux) está na porta da faculdade vigiando e registrando todos os passos de Alexia (Bia Arantes) com uma câmera fotográfica, quando vê Tomás (Thiago de Los Reyes) sendo muito grosso com a jovem. O gerente da ONG fica fervendo de raiva e resolve ir falar com o professor. Ele barra o caminho de saída, agarra Tomás pelo cangote e diz: “Por que é que tu maltratou a garota? Tua mãezinha não te deu educação, não?”

Tomás leva um susto e manda o cara sair fora. “Calma! Eu não maltratei ninguém! Me larga, tá doido, cara?”, grita o professor. Alguns alunos vão parando em volta para olhar a confusão, entre eles Cristal (Thaís Melchior), que vê a cena e sai correndo em direção aos dois. “Não faz essa loucura! Larga ele, senão vão chamar a polícia!”, avisa ela a Moisés.

Na mesma hora, o gerente da ONG larga Tomás. Em seguida, o professor grita chamando o segurança, que logo vem pra cima de Moisés. “Tenho medo de cara feia não, cumpádi. Mas não vou sujar minha mão com um frouxo que tira onda com mulher e se esconde atrás de macho”, dispara o badboy para Tomás. O burburinho aumenta e todos ficam rindo e debochando da cara do professor.

E agora? Será que Tomás vai querer se vingar de Moisés? Não perca!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.