Fungos ou bactérias

Modelo vira piada ao ser tratada de infecção vaginal

Nicole Bahls foi o assunto mais comentado no Twitter nesta manhã de terça.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

Depois de o jornal Extra desta quarta-feira (1º) publicar uma nota contando que Nicole Bahls está tratando uma infecção nas partes íntimas em um hospital carioca, a ex-panicat virou alvo de piada e comentários no Twitter. Seu nome foi parar entre os 10 assuntos mais falados na rede. Segundo a informação, moça pegou um fungo e, assim, está proibida de ter relações íntimas durante o tratamento.

Milhares de internautas começaram a divulgar o link da notícia e a fazer comentários maldosos sobre o problema da ex-panicat. Até o nome do jogador de futebol, Victor Ramos, noivo de Nicole, entrou nos comentários. Já a modelo, não se pronunciou sobre o assunto.

“Eu sabia que chegaria o dia em que todo o Twitter iria falar das partes íntimas de Nicole Bahls! Pena que é tarde demais, está infeccionada”, brincou @adrianocesar21

“Tomara que o plano de saúde da Nicole Bahls seja igual a ela. Sem carência!”, escreveu o twitter @todidieta.

“Nicole Bahls com infecção na genitália... agora entendo porque jogadores de futebol coçam tanto o saco”, via @Fabioguere.

“Fungos e Bactérias vão ao hospital e são diagnosticados com Nicole Bahls sexualmente transmissível” tuitou @thiagomava

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.