Tragédia em musical

Após cinco horas de cirurgia, ator Thiago Fragoso se recupera

Diversos procedimentos foram realizado no corpo de Thiago Fragroso.

Retratosdavida

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira, na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: Reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad, cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta. Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça “Xanadu”, na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.