Fina Estampa

Após ataque de Teresa Cristina, Antenor cair de penhasco

O rapaz foge dos capamgas, mas sofre grande queda.

Virgula

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

Depois de Amália (Sophie Charlote) e Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) será o próximo alvo de um atentado tramado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Mas, assim como os irmãos, ele também irá sobreviver, e duas vezes ainda por cima.

Duplamente odiado por Tereza Cristina – por ser filho de Griselda (Lília Cabral) e namorado de Patrícia (Adriana Birolli) – Antenor será sequestrado por capangas contratados por Ferdinand (Carlos Machado), que mais uma vez irá obedecer às ordens da “madame”.

O rapaz será então levado para o meio do mato, no escuro, onde os bandidos mandarão que ele caminhe sem olhar para trás. Um tiro é ouvido, mas não atingirá Antenor, que consegue fugir correndo.

No entanto, ele cai de uma espécie de penhasco. Vendo seu corpo estatelado lá embaixo, os capangas irão pensar que ele está morto. Só que alguns caçadores que passam pelo local o encontram e percebem que ele está vivo, providenciando socorro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.