Saúde

‘Sei dos meus defeitos’, diz Carol Dieckmann

Atriz conta também que não pretende ter mais filhos.

Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

Apesar de parecer segura na novela como uma periguete em “Fina estampa”, Carolina Dieckmann diz que em casa não é bem assim. “Sei dos meus defeitos quando estou de calcinha e sutiã com o meu marido, mas com a Teodora não estou nem aí”, declara à revista “Criativa”.

Em um ensaio ousado e sensual, a atriz conta sobre o corpo de “maria tatame” que ela tratou de construir para a novela. “ Olha só esta perna de Adriana Bombom!”, exclama. Carolina frenquenta aulas de muay thai cinco vezes por semana. E depois de conquistar esse corpinho, a atriz não pensa em engravidar jamais: “Nem pensar! Gravidez não me faz bem. Além disso, me culpa pelos momentos que eu não estou com os dois... É muita responsabilidade. Corto um dobrado para criar essas crianças".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.