Tela Quente

Não perca a comédia: 'O ex-namorado da minha mulher'

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

Um ex-namorado promete desestabilizar o casamento dos pombinhos Tom (Zach Braff) e Sofia (Amanda Peet) na comédia “O Ex-Namorado da Minha Mulher”, filme que a Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira, dia 28, às 22h25, horário de Brasília.

Com a chegada do primeiro rebento, o jovem casal decide se mudar de Nova York para a cidade natal de Sofia, Ohio – para cortar custos, já que Sofia largou a carreira de advogada para melhor cuidar do bebê e Tom, aspirante a chef, acaba de ser demitido de seu antigo trabalho.

Chegando à cidade, Tom aceita com desconfiança e orgulho ferido ocupar uma vaga na agência de publicidade do sogro. É aí que ele surge: o ex. Chip Sanders (Jason Bateman) é um antigo namorado de Sofia da época da escola, que ainda nutre seu amor por ela.

Para agravar ainda mais a rivalidade, ele é o menino de ouro do escritório e agora eles terão que disputar no amor e na carreira. Chip faz o papel de coitado - ele é paraplégico e usa a deficiência para incriminar qualquer comportamento de Tom como maldoso - enquanto por trás dos panos inferniza a vida do jovem rapaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.