Cinema

Ator avisa que não viverá mais 'Batman'

Christian Bale anunciou que esse será seu último filme como o homem-morcego.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

Em meio as filmagens de "Batman: The Dark Knight Rises", Christian Bale, que vive o protagonista do longa, anunciou que este será seu último filme como o homem-morcego. Aos 37 anos, ele já participou de "Batman o Retorno" e "O Cavaleiro das Trevas", mas pretende parar, segundo contou ao jornal "Daily Inquirer".

"Decidi há alguns dias que será a última vez que uso a capa de Batman", disse a publicação. "Acredito que tudo que poderia ser feito em termos de produção, já aconteceu. Acho que depois estará tudo acabado, será o fim dessa era Batman", emendou.

Esta não é a primeira vez que o vencedor do Oscar anuncia o fim de sua parceria com a franquia. Em novembro de 2010 Bale já havia adiantado ao E! News: "A única coisa é que, a menos que Chris (Nolan, o diretor) diga diferente, esta será a última vez que interpreto Batman".

A decisão nada teria a ver com os colegas de elenco, como Anne Hathaway, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt. "Quando Chris assistiu ao teste de tela, ele concordou que Anne fez um trabalho maravilhoso", disse Bale. "Eu sempre vi o papel de Anne como a tarefa mais difícil de qualquer um de nós", completou o ator.

Ele também ficou impressionado com o desempenho de Gordon-Levitt como John Blake. "Ele é um cara muito intrigante", disse Bale. "Gostaria de ver performances de Joseph em outros filmes enquanto estávamos rodando. Ele é alguém que realmente parece amar atuar. Ele é um cara bom, inteligente. Ele fez um trabalho muito bom no filme."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.