Amanhecer – Parte I

Muita expectativa para estreia de Crepúsculo

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h30

A felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida por uma série de traições e tragédias que ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, os dois viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão.

Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Essa é a sinopse do filme Amanhecer, primeira parte do encerramento da saga Crepúsculo e que promete arrastar centenas de fãs às salas de cinema. E o Cinema Cinesystem do Shopping Rio Anil irá realizar, no dia da estreia, 18 de novembro, uma sessão especial à 00h01, para os fãs mais ávidos e que quiserem ser os primeiros a conferirem o filme.

E os ingressos para essa pré-estreia já estão sendo vendidos, a partir dessa semana, nas bilheterias e no site da empresa: www.cinesystem.com.br. Vale lembrar que os ingressos dos primeiros horários receberão um mini pôster exclusivo na sessão do filme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.