Passeio

Caio Castro desfila seu novo carrão pela Barra

Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h30

O ator Caio Castro desfilou com sua BMW X6 branca reluzente (avaliada em R$ 300 mil) durante passeio pela Barra da Tijuca, na tarde desta quinta-feira. O Antenor de “Fina estampa” fez uma boquinha num restaurante do bairro e devorou um prato de bife com fritas.

Em outubro, Caio perdeu a carteira numa blitz da Lei Seca. O moço dirigia seu carro, quando se deparou com a operação, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra - via de acesso à Arena HSBC, onde era disputado o UFC Rio, que ele assistiu em um camarote.

Abordado por um agente, Caio Castro optou por não se submeter ao teste do bafômetro e foi multado em R$ 957,70. O carro acabou liberado, porque o ator apresentou um outro motorista para conduzi-lo. Além da apreensão da carteira e da multa, Caio respondeu a um processo administrativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.