Mudança

Lea T quer fazer troca de sexo ainda este ano

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

A modelo transexual Lea T quer fazer a operação de troca de sexo na Tailândia o quanto antes. "Quero fazer ainda este ano, se Deus quiser", disse ela, durante o VMB 2011, nesta quinta, 20, em São Paulo.

Na verdade, já era para Lea ter feito a operação há tempos, mas uma suposta anemia a impediu. "O médico descobriu que eu estava com anemia e por isso adiou. Segui as recomendações, mas não melhorava", contou ela, que só ao consultar um outro médico descobrir que não faltava ferro no sangue:

"Estavam usando a tabela para taxas de ferro em homem. E como eu já tomo hormônio há muito tempo, o corpo funciona como de uma mulher."

Será que depois da operação Lea T vai querer mostrar o resultado no carnaval? "Eu sou mto magrela, não sou gostosa para samba", disse ela, que não garante o corpão mas garante uns passinhos. "Até que eu sei sambar, dou aquela enganadinha."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.