Música

Paramore vai lançar três singles até o fim do ano

O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

A banda americana Paramore vai lançar um single por mês ao longo dos próximos 90 dias. O primeiro deles é "Renegade", que os fãs já podem comprar no site do grupo . Dia 7 de novembro, sai "Hello cold world", seguida da faixa "In te mourning", em 5 de dezembro. Tudo isso faz parte do projeto Singles Club, criado pelo trio da cantora Hayley Williams, uma das roqueiras mais famosas dos EUA atualmente.

"Há meses a gente vem prometendo lançar novas músicas este ano. Estamos felizes em anunciar o Singles Club, que vai rolar até o final do ano. É uma maneira de enviar as músicas diretamente para a família Paramore", afirma a banda, num comunicado publicado em seu site, no qual o grupo também conta que vem disco por aí. "Obrigado a todos os fãs que fizeram de 2011 um ano incrível e por ficarem com a gente enquanto entramos em 2012, quando começaremos a gravar um disco novo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.