Rumores

Paola Oliveira nega que namorado quer ser pai

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

Usando um vestido branco longo, Paola Oliveira foi à festa de abertura do Festival do Rio na noite desta quinta-feira, 6. Recentemente, Joaquim Lopes, namorado da atriz, teria afirmado que estava querendo ser pai, mas Paola fez questão de esclarecer o assunto.

“Nossa! Não foi nada disso. Ele fez uma brincadeira e a imprensa distorceu tudo. A gente nem pensa nisso agora. Nosso foco é o trabalho. Os dois estão em bons momentos da carreira. Filho é uma benção, mas não é algo que a gente esteja planejando para agora.”

Paola Oliveira falou, também, de seu novo visual e afirmou que o namorado adorou a transformação: “Assim que acabou ‘Insensato coração’, eu fiquei morena. Eu adoro mudar, Antes tinha receio, mas o trabalho de atriz me libertou nesse sentido e hoje eu amo mudar. E o legal é que o guarda-roupa muda junto. Estou adorando essa fase morena e o Joaquim também. Mas ele é suspeito, né?”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.