Confusão

Marco Luque perde campanha com Ronaldo

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

As coisas não andam bem nem para os colegas de Rafinha Bastos desde que o humorista fez uma piada com Wanessa Camargo no "CQC" - de que comeria a cantora e o filho que ela espera.

Depois de criticar a atitude de Rafinha e "romper" com o programa, o ex-jogador Ronaldo, sócio de Marcus Buaiz, marido de Wanessa, se recusou a gravar um comercial de uma companhia telefônica ao lado de Marco Luque, também do "CQC" - que chegou a reprovar a piada do colega.

A Claro acabou convidando Marcelo Adnet para substituí-lo, mas afirmou que Luque continua seu garoto-propaganda e que não comentaria a decisão de Ronaldo.

Enquanto isso, Rafinha Bastos foi substituído no programa desta segunda-feira, 3, por Mônica Iozzi, e está suspenso da atração por um mês. A Band também estuda uma punição salarial ao humorista, além de poder tirar seu especial de fim de ano. As informações são do jornal "Agora São Paulo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.